sábado, 23 de julho de 2016

Ser Mulher - Ser Livre!





Ser Mulher - Ser Livre!







Sinto que o ser mulher, 
é uma representação divina da natureza! 
- Sou bicho do mato mesmo, 
nasci e fui criada numa fazenda.






Me sinto meio índia
tenho paixão pela natureza,
e profundo respeito e conexão com meus ancestrais
Um pouco cigana, me mudei para vários lugares.
E um tanto sereia,  sou mais feliz perto do mar. 





Índia, cigana, peixe, sereia.  
Preciso de mato e água pra me sentir viva. 
Viva natureza! 



Eu gosto muito de aprender com a vida, e também gosto de compartilhar o que aprendi.
Liberdade?  Me sinto livre quando estou na natureza, claro! 
É onde me sinto inteira e expresso o que há de melhor em mim. 


Expresso muito - quase tudo -  através de meus dons, 
que ganhei ao nascer, do Divino Senhor e da Grande Mãe. 
Boto pra fora toda a arte que existe em mim, e faço coisas lindas viu! 








Que o verde e azul das águas e dos céus 
se conectem com o lilás e os vermelhos das flores,
e o laranja e amarelo do Sol!
Vida! Todas as cores da natureza que transferem luz pra alma! 







Anseio, busco e vivo Liberdade! 





Liberdade é tudo, 
Liberdade é a gente poder sentir o que agente é, 
e poder expressar o que agente tem dentro do nosso interior. 









Me sinto livre agora, mais que ontem, e a busca é constante! 
Paz, luz e liberdade pra vocês !  
Emily Frederico.

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Meu Guia Interior te chama!




Depois de ouvir Gabrielle Bernstein sobre a conexão com o nosso guia interior e desejando verdadeiramente, senti meu coração dizer que chegou a hora da decisão, de dizer a verdade, de alinhar o que sou, com o propósito maior de minha vida.

Foi quando ouvi:

“Compartilhe sua verdade e seu tempo expandirá, compartilhe sua verdade e sairá de qualquer forma estabelecida, compartilhe sua verdade e sairá da cronologia do tempo, e de qualquer outro entendimento.
Compartilhe sua verdade e a inspiração virá a partir disso.
“Compartilhe sua verdade e estará alinhando sua vida com o seu propósito maior.”
Então fiz minha meditação matinal e também ouvi minha voz interior dizer “alinhe sua vida mulher e você viverá para além do que você imagina, viverá o que o Eu maior tem de propósito para você!”

Então me questionei quem sou eu?
O que tenho?
Quais são meus talentos?
Como me sinto?
O que tenho que me faz ser tão especial?
Como sinto a vida?

Sempre buscando na vida a felicidade, buscando conexões, buscando um trabalho de propósito, buscando na fonte as respostas para meus próprios questionamentos internos. 
Através das viagens, do caminho,de pessoas que conheci, de lugares, das minhas vivências, buscando interiorizar  os sentidos e silenciar o que era meu próprio ruído interno.

Então neste momento também senti que meu espírito anseia por um milagre.
Que me traga o silenciar de alma e a sensação de plenitude, de completude de paz.
 
Pedi um milagre, um milagre que me conecte com essa inspiração divina, que me dê mais vitalidade, mais energia, para ter esse direcionamento real e pleno.
E assim percebi que sempre permiti que a inspiração fosse meu guia, mas hoje ainda mais que ontem e menos que amanhã, me inspiro, desperto!

Talvez sem ser da minha forma, sou guiada pela voz do amor, essa que vem sussurrante me conduzindo para esse caminho, sem forma, sem mapa, sem tempo, sem preocupações,uma bússola interior, esperando todos os milagres, todos eles, acreditando plenamente que curo a mim mesma, quando me conecto, e que tenho essa conexão, com as pessoas e suas vidas. E que posso servir ao próximo como vim ao mundo para executar esse trabalho de luz e cura não só através da fotografia.

Sei que sou guiada a encontrar as pessoas certas, nas horas certas, no momento certo, pois tudo acontece como precisa ser, e estar aberta para que isso aconteça é permitir ser guiada pelo coração, pela voz interior, pela intuição.
Sei que todos nós podemos ser felizes, termos uma vida mais plena, caminhando com mais força e garra sabendo que existe um grande e belo Universo que nos dá esse suporte que nos presenteia com todos esses milagres divinos.

Sinto muito forte a conexão com o feminino, o ser mulher vai além do que parece ser, e tem muita raiz, que vem de berço, vem de mãe para filha vem de avó, vem de toda a sabedoria ancestral.

Movida pela minha própria experiência e trajetória pessoal, eu me aceito, entendo a impermanência do ser, entrego ao divino, e agradeço, lanço minhas flechas de luz e intenção.Fortaleço-me ouvindo essa voz interior.

Frente ao espelho de minha alma, me desnudo, de qualquer medo, de falsas crenças de limitações que às vezes coloco a mim mesma.Desprovida de minhas próprias vergonhas, medos ou julgamento pessoal ou social, enfrento a vida refletindo o senso de liberdade de libertação.

Então, eu gostaria de convidar você mulher, que sente esse chamado, que se abra também ás possibilidades do Universo.

Sei que ao longo de nossa peregrinação existencial, descobrimos a nós mesmos, através das circunstancias, das experiências, das vivências do nosso entendimento individual e coletivo.

Desenrolando a nossa maneira de ver e de compreender essa jornada, adquirimos nossa própria bagagem de vida, o que nos exalta o ser amor ser vida, ser fluxo.

Sentindo meu chamado te convido Mulher a se apresentar, do jeito que é. 
Com toda a sua natureza.Sabendo que seu espaço interior é sagrado, seu universo é sensível é único!Mulher, Baila com leveza suas nuances, gostos, cheiros, sabores.Mescla-se com seus saberes, seus talentos, cantos, danças, rezos, arte, vida, poesia que flui no transpor de seus sonhos em realidade.Toda peculiaridade sua, harmoniza-se com seu EU infinito gerando esse discurso feminino imagético e poético de amor.Permita-se fazer aquilo pelo qual tua alma anseia.
Minha verdade é conectada a mim hoje, respiro minha verdade, ando minha verdade, vivo minha verdade, e com um ato de coragem e fé quero me conectar a você e alinhar esse propósito de espírito, coração plenitude corpo e alma.

Namastê!